
"Saímos Chateados": Guto Ferreira aponta evolução e lamenta noite feliz de Jailson


O treinador Guto Ferreira sentou para conceder entrevista coletiva, na sala de imprensa da Fonte Nova, dividido entre dois sentimentos. Feliz pelo nível de atuação e ao mesmo tempo frustrado pelo empate sem gols diante do Palmeiras.
“Nós lamentamos o resultado, sim, pelo volume que apresentamos. Criamos bastante e não conseguimos fazer. Saber que a cada jogo precisa melhorar, e também sabre que estamos no caminho certo. Qualquer tipo de negatividade pode atrapalhar nosso processo de crescimento ”.
Guto, que comandou o segundo jogo em menos de uma semana, acredita que o tempo já apresentou sinais de evolução dentro das quatro linhas. “É um avanço. Isso mostra que o grupo é qualificado, quando se fecha e se ajuda, faz o que fez contra esses duros adversário. Finalistas da Libertadores e Sul-Americana. Os dois jogos indefinidos que o Bahia tem potencial para fazer uma campanha de crescimento ”.
Em outro momento da coletiva, o comandante do Esquadrão falou sobre o retorno da torcida ao estádio.
“Agradecer ao torcedor que esteve na Fonte Nova. Muitos que não compareceram enfrentaram dificuldades pelo protocolo e voltarão para Fonte Nova. Muito obrigado aos que jogaram junto, aplaudiram e levantaram a moral dos atletas. Saímos chateados por não entregar o triunfo para eles ”.
Instagram Grupo BAP (Seguir):
https://www.instagram.com/baheaamorpaixao/
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Data: 12 de Outubro de 2021
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR