top of page
71-98811-9051Participe!
00:00 / 00:11

PARTICIPE DA NOSSA RIFA SOLIDÁRIA PARA A REFORMA DE INAUGURAÇÃO DA NOSSA FUTURA SEDE DO BAP

RIFA SOLIDÁRIA PNG
RIFA SOLIDÁRIA PNG

DETALHES ZAP: (71)988119051

press to zoom
PINTURA DE TODA A PAREDE INTERNA DA SEDE
PINTURA DE TODA A PAREDE INTERNA DA SEDE

press to zoom
SALÃO JOGOS 02
SALÃO JOGOS 02

press to zoom
RIFA SOLIDÁRIA PNG
RIFA SOLIDÁRIA PNG

DETALHES ZAP: (71)988119051

press to zoom
1/9
BapECBahia

Notícias/ECBahia

LOJA-BAP -png
Mais Detalhes
Mais Detalhes

Josafa Macêdo (71)99256-8752

press to zoom
AJUDE-NOS A MANTER O SITE NO AR!
AJUDE-NOS A MANTER O SITE NO AR!

press to zoom
PLANOS
PLANOS

press to zoom
Mais Detalhes
Mais Detalhes

Josafa Macêdo (71)99256-8752

press to zoom
1/5

Ricardo Goulart qualifica elenco tricolor e crava desejo de ter títulos na temporada 2023


Fontes (Texto e Foto): @onefootball.com - @ecbahia.com

Créditos: @onefootball.com - @ecbahia.com

Em Nota:

Ricardo Goulart é um dos jogadores mais experientes do elenco do Bahia. Não só pelo fator idade, mas, principalmente, pela sua rodagem no futebol nacional e internacional.


Com renovação garantida, e possibilidade de extensão por mais um ano, o meia-atacante valoriza a confiança passada pela nova diretoria de futebol.


Aos 31 anos, Goulart vê a chegada de diversos jogadores abaixo dos 23 anos e entende que sua experiência pode ser benéfica para o novo modelo de perfil do elenco tricolor.


“Eu tenho mais experiência, passei por algumas situações, e estou acompanhando a faixa etária dos jogadores contratados, na base de 19, 20, 21, 22, 23 anos, bem jovem comparado a temporada passada. Feliz de o clube depositar as fichas no meu futebol, minha experiência. Com certeza vou ajudar esses jovens atletas. Eu já fui jovem também e precisei dos mais experientes para ajudar a ter uma carreira brilhante. E hoje estou nesse papel, e vou fazer o meu papel para esses jovens melhorarem o desempenho dentro e fora de campo”, diz o jogador do Esquadrão.


Ricardo Goulart tem sua carreira marcada por conquistas nacionais – dois títulos brasileiros pelo Cruzeiro e três títulos do Campeonato Chinês pelo Guangzhou, além de uma taça da Champions League Asiática.


Depois do acesso à elite em 2022 com o Bahia, ele foca em levantar títulos no ano de 2023, em meio ao alto investimento feito no futebol tricolor.


“E eu acho que, nessa temporada, vamos colher frutos porque está vindo investimento bem alto. Eles vão querer resultado, e eu quero levantar algumas taças com a camisa do Bahia\".


“Estou desde o início da temporada com nova comissão técnica. Estou me empenhando bastante. Nesse ano estamos com alguns objetivos em mente, de fazer grandes jogos e chegar em finais, conquistar títulos. Nosso grupo está bem focado e eu também”.


Satisfeito pelo seu desempenho com o Bahia em 2022, Goulart falou como foi o seu processo de renovação.


“Fiquei muito feliz com meu desempenho juntamente com a equipe. Conseguimos o acesso, que era o nosso objetivo. Tivemos uma conversa bem leve com a diretoria, me apresentaram um novo processo. Estou acompanhando de perto algumas mudanças do Grupo City”.


Ricardo Goulart renovou contrato até o fim de 2023. Seu contrato inclui uma cláusula de renovação automática caso atinja o número de jogos estabelecido.


LEIA MAIS:

@FACEBOOKESPORTECLUBEBAHIA

@bapecbahia.com

@ecbahia.com

@onefootball.com

@SÓCIODIGITAL

ASSOCIE-SE AO ESQUADRÃO!


MAIS NOTÍCIAS DO ESQUADRÃO?

➡️ NOS ACOMPANHE PELO CANAL TV BAP NO YOUTUBE!

Tudo sobre o nosso Esporte Clube Bahia!


INSCREVA-SE NO CANAL “TV BAP” ⬇️


19 visualizações0 comentário