27/OutManuel Pititinga
00:00 / 12:35
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Retorno: Após lesão, Índio Ramirez fica a disposição e pode reaparecer no duelo contra o porco


Foto: Google / ECBahia / BN / Artes: RcBap / Por: Redação Site Bahia Notícias

Amigos (as): Vocês que admiram o nosso trabalho do Grupo BAP, contribuam para manter o nosso SITE NO AR! Ficamos eternamente gratos pelo apoio constante. Att; Robson Custódio (Presidente).

Após um longo processo de recuperação que durou oito meses, Índio Ramírez enfim pode voltar a jogar pelo Bahia. O Bahia Notícias apurou que o colombiano foi convocado pelo técnico Guto Ferreira para o jogo contra o Palmeiras nesta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Querido pela torcida tricolor, o jogador se lesionou no dia 3 de fevereiro de 2020, contra o Fluminense, na Fonte. O grave problema no joelho fez com que ele precisasse de uma intervenção cirúrgia. Seu processo de recuperação se iniciou na Colômbia e se intensificou em junho, quando ele retornou ao trabalho no CT Evaristo de Macedo.

Desde setembro, sob o comando do argentino Diego Dabove, ele vinha treinando com bola. No entanto, pouco antes de deixar o clube, o técnico estrangeiro havia afirmado que o atleta aindna não tinha "alta futebolística".

Ramírez chegou ao Bahia em novembro do ano passado e rapidamente se destacou com três gols em onze partidas disputadas. Seu contrato é válido até o fim da temporada. Em maio, durante entrevista ao "Canal do Nicola", o presidente Guilherme Bellintani declarou o interesse de adquirir o jogador, mas com uma ressalva sobre a situação financeira do Esquadrão de Aço.

"A gente tem essa pretensão, lógico que precisamos nos recuperar financeiramente. Não só ele, mas outros atletas que não são nossos e que a gente tem interesse. Vai depender da saúde financeira do clube, mas está no nosso plano", disse.

O colombiano volta em um momento de necessidade para o Bahia. A equipe tem 26 pontos e ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro.



Instagram Grupo BAP (Seguir):

https://www.instagram.com/baheaamorpaixao/



Assine o Sócio Digital do Esquadrão:

Data: 11 de Outubro de 2021

Leia Mais>BapECBahia.Com



GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/



PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/

7 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
VAMOS PALPITAR  / JOGOS DO ESQUADRÃO