27/OutManuel Pititinga
00:00 / 12:35
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Presidente do Bahia critica julgamento do STJD: 'Uma grande aberração'

GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, não poupou críticas ao julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que tirou um mando de campo do clube e aumentou as penas do zagueiro Juninho, do meia Daniel e do lateral-direito Nino Paraíba. Em entrevista ao Sócio Digital, aplicativo oficial, o mandatário tricolor citou a confusão de um dos votantes e chamou a decisão de "grande aberração".

"O que aconteceu no STJD foi uma grande aberração, algo inexplicável. Um dos membros do julgamento votou como o Bahia tivesse sido mandante. No meio do voto, outro julgador alegou que o Bahia era visitante e não mandante. Isso é assombroso. É uma carência técnica absurdo. Me surpreendeu que o STJD, que devia prezar por um julgamento técnico, tenha feito algo tão desconexo com a realidade", declarou.

Bellintani também questionou o fato do Bahia, como visitante, perder o mando. O fato dos clubes envolvidos na partida de punição se deslocarem do local original em plena pandemia foi citado pelo dirigente.

"Além disso, o visitante perder mando de campo, que coisa louca. Perder mando de campo na pandemia não tem sentido. Fazer o deslocamento para outro lugar, com risco de pandemia... Nino Paraíba foi condenado por invasão a campo. Ele estava cadastrado para receber medalha. Ele viajou com o crachá e o STJD teve a aberração de condenar Nino por invasão. Poderia condenar por outras coisas. Um show de horror. Lamentável. Mas não tira a necessidade da gente ver as nossas responsabilidades", completou.

Com as novas punições, Nino Paraíba e Daniel estão fora do jogo contra o Flamengo. O lateral terá mais três jogos a cumprir e o meia vai ficar seis jogos de molho. A parte jurídica do clube estuda a estratégia que será tomada daqui para frente.


Por: Ulisses Gama

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Google / Artes RCBAP-Robson Custódio

Data: 16 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>

0 visualização0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
VAMOS PALPITAR  / JOGOS DO ESQUADRÃO

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!