18/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:23
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

PATRICK DE LUCCA DESTACA O GOL E COMEMORA TRIUNFO: 'CRIANDO UMA IDENTIDADE'

GRUPO🅱️🅰️🅿️“A DEMOCRACIA NOS FORTALECE”

MANTENHA O NOSSO SITE NO AR, CONTRIBUA COM QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX (CNPJ): 34682214000107

Autor do primeiro gol do triunfo sobre o Athletico Paranaense na noite desta quinta-feira (24), em Pituaçu, pela sexta rodada do Brasileirão, Patrick de Lucca explicou que a jogada costuma ser trabalhada durante os treinos no CT Evaristo de Macedo.

"A gente já tinha trabalhado de tentar bater curto o escanteio. Sempre atacando o primeiro pau, ou fazendo ela passar pro segundo. Acho que fui feliz, contei com o bloqueio do Conti - eu tava ajudando ele -, fui feliz de atacar a bola e fazer o gol", afirmou, em entrevista divulgada nesta sexta (25) pela assessoria do clube.

Pela Série A, o Esquadrão não vencia em casa desde a estreia, contra o Santos. Voltar a vencer foi motivo de comemoração para o volante. "Foi muito importante. A gente vinha fazendo bons jogos em casa, no começo da temporada, e depois demos uma oscilada. Sempre tivemos agressividade em casa. Esse triunfo foi importante, então a gente pensa em manter esses pontos em casa, que são muito importantes no campeonato", destacou.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (27), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Patrick projetou um jogo complicado.

"No Brasileirão, poucos jogos são fáceis. A gente tenta tornar o jogo fácil. [Nesta quinta] Tínhamos dois jogadores a mais, mas o jogo foi complicado, então a gente sabe que o jogo lá vai ser difícil também. Temos que entrar com essa mesma mentalidade desses jogos, e continuar com esse pensamento, que vamos conseguir sair com pontos de lá", opinou.

Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação do certame. Para seguir nessa toada, o volante acredita que é preciso manter o estilo de jogo. "Estamos criando uma entidade. Isso tá ajudando a gente. Entramos já sabendo o que vamos fazer em campo. E quem entra depois também sabe o que vai fazer. Essa rodagem do elenco, todo mundo tendo o mesmo pensamento, ajuda e por isso estamos lá em cima na tabela", disse.


<Leia Mais E.C.Bahia>

Por Nuno Krause

Edição Texto Fonte Oficial: Site Bahia Notícias

Foto: Robson Custódio / Artes RCBAP

Data: 25 de Junho de 2021


9 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!