19/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:55
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

O Bahia Que Vejo! C/Antônio Jorge Moreira Garrido

COLUNA Nº 10 DE 25 DE JULHO DE 2021.

Esta coluna reflete minha opinião de como VEJO o nosso clube, em campo e fora dele. O tema dará título à Coluna. Essa opinião será, sempre, apenas,

O BAHIA QUE VEJO!

Favor ler, e comentar no rodapé da coluna, dando-me um retorno do que acham.

A sua opinião me ajudará muito.

O BAHIA QUE VEJO!


"Peço aos que se sentirem satisfeitos, lendo nossa coluna, contribuam com o BAP que, para concretização de seus projetos, necessita da ajuda de todos os Internautas e Membros do Grupo Bahêa Amor Paixão".

Faça como eu, contribua com qualquer valor mensalmente para manter o site no Ar e idealizações dos projetos do Bap, caso pretenda contribuir é só conferir o PIX para depósito na imagem acima..

MAIS UMA DERROTA VERGONHOSA!

O CULPADO NÃO É O TREINADOR!

Novamente, e desta vez, imediatamente após outra goleada sofrida, tenho que recorrer a esta coluna para colocar a minha opinião, usando apenas a minha experiência pelos anos que passei “dentro” do futebol, por 45 anos, como Dirigente no Bahia.


Aconteceu outro DESASTRE com o nosso Bahia onde, pelos comentários ouvidos de nossos torcedores, através as diversas “lives” e “WhatsApps”, que tive oportunidade de tomar conhecimento, o grande culpado é o nosso treinador.

Não conheço pessoalmente o Dado, não tenho nenhuma procuração para defendê-lo, mas sei, pelo que pude observar, nestes últimos dias, ele, o Dado, pode não ser perfeito, pode ter cometido falhas, nos dois últimos jogos, quando sofreu 02 goleadas, traduzidas por 08 gols sofridos, mas, eu pergunto, só existe Dado na administração da equipe?

Quem constrói, mantém, ou desfaz o plantel, através de aquisições de novos atletas ou venda dos jogadores existentes? Não é Dado! Dado teria autonomia de falar para os Diretores, não quero a venda de Juninho, zagueiro titular de uma dupla que vinha atuando perfeitamente entrosado, com o Conti? E Dado poderia impedir a saida de Thaciano, que foi contratado pela Diretoria, com a cláusula absurda de devolvê-lo para o clube de origem, imediatamente após o pedido de retorno, por venda, do detentor de seus direitos originais? Dado perdeu 02 TITULARES DA DEFESA, numa mesma semana, às vésperas de um jogo contra o melhor plantel da América Latina. E que se estendeu, em apenas 07 dias, de mais 3 (sim eu disse 3), jogos contra o clube que mais investiu ,neste ano, para este campeonato.

Ora, Dado, e porque você não falou: “Não permito isto”. Porque ele sabia que as negociações seriam feitas, e o Dado estaria no olho da rua. Assim é dirigido o futebol no Brasil! De cima para baixo! Pelo amor de Deus, gostaria, imensamente, que a torcida do Bahia, principalmente o apresentador “Barbaço”, pensasse mais

profundamente, e não sair atirando contra o treinador. Até porque existem limites para troca de treinador, neste ano. E, também, para ser justo! Este foi o 6º triunfo seguido do Atlético Mineiro na competição.

O Bahia deveria ser aquela equipe que deveria parar a trajetória de sucesso do clube que mais investiu no ano? E, se isso não aconteceu, a culpa é do treinador do Bahia? E os outros 05 treinadores dos clubes anteriores que perderam o jogo, antes do Bahia, para o mesmo adversário?

Corinthians ...tomou 2x1, em casa. América (MG)..tomou 1’x0 em casa. Flamengo ..... tomou 2x1 em MG Cuiabá .... tomou 1x0, em casa Atl. Goiás.... tomou 4x1 em MG Caíram em crise? Treinadores foram dispensados? Dado Cavalcante é um jovem talentoso, futuroso e que conhece bastante a profissão de treinador de Futebol. Ele não possui plantel, assim entendido como, no mínimo, 02 jogadores do mesmo nível, para cada posição. Está se repetindo o acontecido no ano passado, quando quase foi rebaixado para a série B, pelo mesmo motivo, contrataram um ataque razoável, mas tinham uma das piores defesas do Brasileiro. Com duas a três partidas realizadas, viu-se que o Luiz Octávio, um dos zagueiros contratados, cometia pênaltis facilmente e, não possuíamos ninguém para a posição. A solução agora é colocar o bom e fiel Lucas Fonseca, até que arranje alguém melhor, pois esse, pelo menos, defende a camisa como ninguém.

Continuarei de olho e direi, para vocês,

O BAHIA QUE VEJO!


ANTONIO JORGE M. GARRIDO

AUDITOR INDEPENDENTE

INST.DOS AUDITORES INDEPENDENTES DO BRASIL

Membro 2ª Regional sob nº 141- Cadastro Nacional nº 585

IBRACON- INST BRA. DE CONTADORES nº 369

Câmara Auditores Independentes 2ª Regional

BEL.EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Crc. Ba. 2.406

Tel. 71) 99112.1931

Texto (Oficial): Antônio Jorge Moreira Garrido



Data: 26 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>

39 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!