top of page
71-98811-9051Participe!
00:00 / 00:11

PARTICIPE DA NOSSA RIFA SOLIDÁRIA PARA A REFORMA DE INAUGURAÇÃO DA NOSSA FUTURA SEDE DO BAP

RIFA SOLIDÁRIA PNG
RIFA SOLIDÁRIA PNG

DETALHES ZAP: (71)988119051

press to zoom
PINTURA DE TODA A PAREDE INTERNA DA SEDE
PINTURA DE TODA A PAREDE INTERNA DA SEDE

press to zoom
SALÃO JOGOS 02
SALÃO JOGOS 02

press to zoom
RIFA SOLIDÁRIA PNG
RIFA SOLIDÁRIA PNG

DETALHES ZAP: (71)988119051

press to zoom
1/9
BapECBahia

Notícias/ECBahia

LOJA-BAP -png
Mais Detalhes
Mais Detalhes

Josafa Macêdo (71)99256-8752

press to zoom
AJUDE-NOS A MANTER O SITE NO AR!
AJUDE-NOS A MANTER O SITE NO AR!

press to zoom
PLANOS
PLANOS

press to zoom
Mais Detalhes
Mais Detalhes

Josafa Macêdo (71)99256-8752

press to zoom
1/5

Nova comissão: Cinco profissionais chegam com Renato Paiva


Fonte (Foto e Texto): @SócioDigital

O treinador Renato Paiva será apresentado nesta semana no CT Evaristo de Macedo acompanhado de cinco novos integrantes da comissão técnica tricolor. Quatro portugueses, como ele, e um espanhol. Conheça os profissionais:


Nuno Presume - Auxiliar Técnico O auxiliar de 53 anos iniciou a carreira no Cartaxo-POR e também acumula passagens por outras equipes portuguesas como Olhanense, Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense e Portomosense. A partir de 2018 passou a integrar a comissão do treinador José Peseiro, com quem trabalhou no Vitória de Guimarães-POR (2017/18) e no Sporting-POR (2018/19), além da seleção da Venezuela, onde esteve entre os anos de 2020 e 2021.


Ricardo Dionisio - Auxiliar Técnico O profissional de 40 anos esteve com Renato Paiva nos últimos trabalhos do técnico como no Independiente del Valle-EQU e no Club León-MEX. Ricardo foi preparador físico ou auxiliar dos principais clubes portugueses como Benfica, Porto, Sporting e Braga. Também já atuou como treinador no Stade Nyonnais e no Sion, ambos da Suíça. Esteve ainda no Servette (Suíça), no Al Wahda (Emirados Árabes) e no Al Ahly (Egito) como preparador físico e auxiliar.


Antonio Bores Cerezal - Preparador Físico Doutor em Ciências da Atividade Física e do Esporte, Mestre em Alto Rendimento em Força e Condicionamento Físico e também Mestre em Alto Rendimento Esportivo. Autor de inúmeros artigos científicos e livros no âmbito das Ciências do Esporte. Ex-preparador físico da Seleção Espanhola de Futsal entre 2008 e 2017. Também atuou como preparador físico e chefe de Performance no Independiente del Valle-EQU, no Universidad de Chile-CHI e no León-MEX, além de alguns clubes da Espanha e do Catar.


Rui Tavares - Treinador de Goleiros O português de 43 anos já trabalhou em diversos clubes e países como Olhanense (Portugal); Tractor Sazi, Zobahan FC e Sepahan FC (Irã); Khorfakkan FC (Emirados Árabes Unidos); Independiente del Valle (Equador); e Léon (México).


David Pereira - Analista de Desempenho Com Licenciatura e Mestrado no curso de Treino Esportivo e especialização no Futebol, o profissional de 40 anos também possui a acreditação B da UEFA. Esteve no Benfica entre os anos de 2007 e 2018, quando teve a oportunidade de trabalhar com diversos brasileiros como os goleiros Ederson e Júlio César, o volante Ramires, o atacante Jonas, além do meia revelado pelo Esquadrão, Anderson Talisca. No fim de 2018 seguiu para o futebol chinês, onde foi o responsável por criar e coordenar o Departamento de Análise de Desempenho do Sandong Luneng Taishan. Ficou até junho de 2020. Depois passou a integrar a comissão técnica de Renato Paiva no Independiente del Valle-EQU e no Club León-MEX.


SAÍDAS

Em meio ao processo de reformulação, estão deixando o Bahia o coordenador de futebol Renê Marques, o treinador de goleiros Rogério Lima e o auxiliar técnico Bruno Lopes. A diretoria tricolor agradece toda a dedicação, profissionalismo e serviços prestados, além dos resultados conquistados, e deseja sorte nos próximos desafios.


LEIA MAIS:

@BAHIA NOTÍCIAS

ASSOCIE-SE AO ESQUADRÃO!


MAIS NOTÍCIAS DO ESQUADRÃO?

➡️ NOS ACOMPANHE PELO CANAL TV BAP NO YOUTUBE!

Tudo sobre o nosso Esporte Clube Bahia!


INSCREVA-SE NO CANAL “TV BAP” ⬇️



12 visualizações0 comentário

Aviso:

Comentários acima são de inteira responsabilidade dos autores e não representam a opinião do site BapECBahia.