top of page
71-98811-9051Participe!
00:00 / 00:11

PARTICIPE DA NOSSA RIFA SOLIDÁRIA PARA A REFORMA DE INAUGURAÇÃO DA NOSSA FUTURA SEDE DO BAP

BapECBahia

Notícias/ECBahia

LOJA-BAP -png
  • Foto do escritorRcBap

No CT Evaristo de Macedo, Bahia finaliza preparação para encarar o São Paulo

NO FACEBOOK GRUPO BAHÊA AMOR PAIXÃO

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO:

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

Após ler a matéria abaixo, volte aqui e clique na >> COLUNA DO BAP.

Tá imperdível vale a pena ler e ouvir o vídeo!

"O BAHIA QUE VEJO" C/ Antônio Jorge Moreira Garrido.

"COMENTÁRIOS E OPINIÕES" C/ Genildo Lawinscky.


Matéria;

O elenco do Bahia terminou na manhã desta sexta-feira (9) a preparação para o jogo contra o São Paulo, marcado para este sábado (10), às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do trabalho no campo, os jogadores do Esquadrão de Aço assistiram a um vídeo sobre o adversário no auditório do clube.

No gramado, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático cm a provável equipe que começa o jogo. A provável escalação do Bahia é a seguinte: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas, Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Os titulares foram liberados após 30 minutos de atividade e os demais fizeram uma atividade complementar de cruzamentos e finalizações. Vale lembrar que o Tricolor não terá o meia Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após a atividade, o grupo almoça no CT e embarca para a capital paulista pela tarde.



Por: Ulisses Gama

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Google / Artes RCBAP-Robson Custódio

Data: 09 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>



1 visualização0 comentário