
"Isso é um absurdo": Vice-presidente fala sobre criaros e sequência prejudicial à Bahia


Tradicionalmente, após o apito final, um jogador de cada equipe concede entrevista. O pós-jogo no Maracanã, na noite desta quinta (11), foi diferente. Nenhum atleta do Bahia falou.
Quem representa o clube diante das câmeras do Premiere Futebol Clube (PFC) foi o vice-presidente Vitor Ferraz. E o tema principal, óbvio, foi o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, de São Paulo.
Árbitro que, no primeiro tempo, marcou um pênalti inexistente para o Flamengo. Foi chamado pelo Árbitro de Vídeo para revisar o lance, e ainda assim permaneceu a decisão.
“O que aconteceu aqui no Maracanã foi estarrecedor. Um absurdo completo! O Bahia não apóia mais isso. O árbitro, pelo terceiro jogo seguido, é chamado para revisar um lance e manter uma modificação errada. Fomos novamente prejudicados. A arbitragem do futebol brasileiro precisa ser revista! Qual foi a explicação para trocarte do árbitro dois dias antes desse jogo? A arbitragem no Brasil vive uma crise profunda”.
Vitor relembrou que espera a CBF e respostas favoráveis às reclamações do clube quanto aos lances contra Juventude e São Paulo. Ele ainda lembrou da derrota para o Inter, em Pituaçu, quando Wagner Nascimento marcou um pênalti inexistente em Edenilson.
“Fizemos representações, o que já tínhamos feito contra o Inter no primeiro turno. A CBF respondeu positivamente sobre nossos três pleitos. Nós tivemos uma mudança misteriosa para o jogo contra o Flamengo, de terça para quarta, sem justificativa. Sem documento, sem qualquer ligação. Assistimos esse episódio lamentável ".
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Data: 11 Novembro de 2021
Instagram Grupo BAP (Seguir):
https://www.instagram.com/baheaamorpaixao/
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR
➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/