27/OutManuel Pititinga
00:00 / 12:35
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Hugo Rodallega fala em 'muita gana' pelo Bahia e avisa: 'Idade não dificulta nada'

GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/

Apresentado na tarde desta quinta-feira (15) no CT Evaristo de Macedo, o centroavante Huguito Rodallega deu as suas primeiras declarações como jogador do Bahia. Na sala de imprensa do Tricolor, o colombiano apontou a "grande oportunidade" de estar no clube e atuar no Campeonato Brasileiro.

"Digo que é uma expectativa muito grande, com muita gana para ajudar a equipe do Bahia. É uma oportunidade importante para mim, para minha carreira, para minha família. É uma oportunidade de jogar na melhor liga da América do Sul, que é a Liga Brasileira, torneio muito importante. Estou fazendo parte do Bahia. Vamos trabalhar para fazer o melhor possível", disse.

Prestes a completar 36 anos de idade, Rodallega disse que a experiência não será um problema. Ele garantiu que estará bem fisicamente para estrear pelo clube a partir de agosto, já que a janela internacional ainda não permite a sua inscrição.

"A idade não dificulta nada. Simplesmente tenho 15 dias para me preparar fisicamente. É suficiente para, a partir do dia 1º de agosto, começar a jogar com a equipe. Não tenho nenhum problema", indicou.

Huguito Rodallega se disse polivalente ao ser perguntado sobre as suas funções ofensivas. Confiante em seus atributos, ele falou que vai aguardar pela escolha do técnico Dado Cavalcanti.

"Sim, tenho uma qualidade para jogar como atacante, em qualquer posição. Não tenho nenhum problema para jogar com dois atacantes, atrás no nove, como um dez. Posso jogar na esquerda como extremo. Tenho algumas qualidades que posso usar aqui, mas isso é decisão para o treinador", indicou o jogador, que mostrou expectativa em jogar com Gilberto, grande artilheiro do Bahia e ex-colega de futebol turco - Rodallega jogava no Denislizpor, enquanto Gilberto atuou no Yeni Malatyaspor.

"Para mim é muito melhor. Gilberto e eu podemos nos complementar e ajudar muito mais a equipe, marcar muitos gols. Assim ganhar pontos importantes para escalar posições na tabela de classificação", projetou.

Rodallega assinou contrato com o Bahia até julho de 2022.


Por: Ulisses Gama

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Google / Artes RCBAP-Robson Custódio

Data: 14 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>


51 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
VAMOS PALPITAR  / JOGOS DO ESQUADRÃO

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito