
Gilberto deixa para torcida definir condição de ídolo e faz declaração ao Bahia
Atualizado: 4 de jul. de 2021
NO FACEBOOK GRUPO BAHÊA AMOR PAIXÃO
NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO:
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

Maior artilheiro da história do Bahia na Série A do Brasileiro com 37 gols, Gilberto falou da condição de ídolo do clube. O centroavante concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (2).
"Pergunta complexa. Vou começar pelo final. Se considerar um ídolo, quem tem que falar que é ídolo são os torcedores e não eu. Apenas tenho que continuar fazendo um trabalho dentro de campo bom, que leve o Bahia a alcançar coisas boas, melhorar nos campeonatos. Assim vou ser lembrado", afirmou. "Sobre o restante, é importante. Quando se tem uma marca expressiva de jogos e gols, é sinal de que tudo está indo bem, correndo da melhor forma possível", completou.
Gilberto fez nova declaração ao Bahia. O atacante foi contratado em julho de 2018 e já disputou um total de 159 jogos. A marca é a maior da carreira em relação aos clubes por onde passou.
"[O Bahia significa] Tudo. O clube em que mais joguei, o clube que mais fiz gol, que a torcida me dá todo carinho e atenção, também puxa um pouquinho minha orelha quando erro. É um clube que merece ser respeitado, merece todo meu carinho, toda minha atenção e todo meu amor. Tenho que seguir fazendo meu trabalho aqui para ser reconhecido futuramente", disse o atacante que marcou 74 gols com a camisa do Tricolor se tornando o 18º artilheiro da história do clube.
O futuro de Gilberto no Bahia ainda é uma incógnita. O contrato do atacante termina no final de 2021. No entanto, ele está focado na possibilidade de conquistar um título a nível nacional como a Copa do Brasil.
"Minhas metas pessoais não são importantes para mim, no sentido de colocar à frente do clube. Coloco sempre as metas do clube. O Bahia tem possibilidade de chegar no título de um campeonato específico, que é a Copa do Brasil. Temos jogos extremamente difíceis, mas podemos alcançar. Vamos lutar, temos que nos colocar à disposição para conquistar com o Bahia o que vier pela frente", falou.
Com Gilberto, o Bahia volta ao gramado no próximo domingo (4), às 11h, para encarar a Chapecoense na Arena Condá, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o nono colocado na tabela com 11 pontos. Com quatro, a equipe catarinense é a vice-lanterna.
Por: Leandro Aragão
Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias
Foto: Robson Custódio / Artes RCBAP
Data: 02 de Julho de 2021
<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>
SEGUE AGENDA DE JOGOS DO TRICOLOR DA 11ª À 15ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2021:
