FINALISTA: Com uma a menos, Mulheres de Aço goleiam o Vitória e avançam à decisão

As Mulheres de Aço estão garantidas em mais uma final do Campeonato Baiano.
Na manhã desta quarta-feira (26) o time feminino do Bahia venceu o Vitória pelo placar de 5 a 2, com gols de Gabi Itacaré (2x), Ellen (2x) e Suellen. O duelo foi válido pelo jogo único da semifinal do Estadual.
Vale ressaltar que o Tricolor atuou com uma jogadora a menos desde a reta final do primeiro tempo, quando a goleira Camila Santos foi expulsa em um lance em que cometeu pênalti.
O time do técnico Igor Morena atuou com Camila Santos; Camila Santos (Ariely), Thayná, Dani Rezende, Dymenor; Lane, Jumaria (Monique) e Taiana; Miúda (Nayra), Ellen e Gabi Itacaré (Suellen).
Agora as tricolores aguardam o time vencedor do confronto entre Doce Mel e Astro, que acontece na tarde desta quarta.
O primeiro jogo da decisão já acontecerá neste sábado (29). Já o duelo de volta, que acontece na próxima semana, terá o mando de campo do Esquadrão, por ter a melhor campanha geral da competição.
MAIS NOTÍCIAS DO ESQUADRÃO?
➡️ NOS ACOMPANHE PELO CANAL YOUTUBE!
Tudo sobre o nosso Esporte Clube Bahia!
JORNALISTA JORGE NICOLA, CRAVA NOVO INTERESSE ENTRE BAHIACITY X PERDO RAUL:
CONFIRA
INSCREVA-SE NO CANAL “TV BAP” ⬇️