19/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:55
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

“Faltou competência”: Dado lamenta nova derrota e fala sobre mau momento


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Google

Na entrevista coletiva pós-jogo, o dado técnico Cavalcanti foi questionado sobre os motivos que levaram o Bahia a perder mais uma partida no Campeonato Brasileiro.


O comandante disse ter visto um jogo equilibrado, porém, para ele, o número de oportunidades desperdiçadas foi fundamental para um novo revés na competição nacional.


“Faltou efetividade, matar o jogo, competência, por isso, infelizmente, perdemos o jogo. Acho que o resultado foi ruim, doloroso, mas foi um jogo de igual para igual. Tivemos oportunidades, chances claras para matar o jogo. Não houve a necessária. Vamos extrair o que podemos desse jogo para faze ruma estratégia melhor par ao jogo de sábado ".


Outro tema da coletiva foi o fato dele não levar, além de Ruiz e Rodallega, mais opções para o sistema ofensivo. Dado justificou e falou em “não queimar etapas” quanto a utilização dos atletas do Transição.


Não vamos jogar a responsabilidade em garotos que vir aqui e poder ser queimados, inclusive pela própria exigência do momento. O Ronaldo é um jogador que está conosco, seria opção, mas teve conjuntivite. Não treinou a semana inteira. O único treino que fez foi no sábado. Por isso não estava relacionado, por isso também não tinha essa opção. É nossa condição. Não adianta agora fazer caça às bruxas. Procurando os jogadores que estão no clube há bastante tempo, sendo tomada. É um trabalho que faço muito desde o ano passado. Quantos e quantos jogadores da transição atuaram na equipe principal? Quantos jogaram ou ficaram no banco? Continuarei utilizando esses jogadores, você observá-los, mas também não vou gerar-los na fogueira, não vou transferir a responsabilidade para esses jogadores ".


Assine o Sócio Digital do Esquadrão:

Fonte Texto Oficial: Sócio Digital

Instagram: @felipeoliveirafotografo

Data: 16 Agosto de 2021

<Leia Mais ️️️ECBahia.Com>

GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META É DE 50 MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/

14 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!