
Fala, presidente!: Guilherme Bellintani explica motivos para troca de treinador

Horas depois do anúncio da saída do treinador Dado Cavalcanti, o presidente Guilherme Bellintani, direto do CT Evaristo de Macedo, participou ao vivo do Programa do Esquadrão, no Sócio Digital, e justificou a decisão do clube.
“A gente conversou, uma conversa em alto nível, amadurecendo essa decisão. Ele sai do Bahia pela porta da frente. Um treinador que deixa um legado. Muito bom, mesmo numa difícil difícil, sabre que temos as pessoas que deixam um legado. Dado deixa um legado imenso. Uma decisão difícil no futebol. A gente tenta priorizar ao máximo os trabalhos mais longos. Mas a percepção geral, inclusive em conversa com o próprio Dado, era de que estava na hora de encerrar o ciclo. Uma decisão difícil, mas necessária ”.
O presidente ainda comentou sobre, após a saída de Dado Cavalcanti, o processo de busca por um novo profissional para ocupar o cargo agora vago.
“ É uma decisão que não pode demorar mais tempo que o ideal. A gente precisa fazer isso de forma rápida, mas que a velocidade não signifique afobamento. A gente analisa a análise dos nomes disponíveis no mercado, o perfil que a gente quer. Quem chegar vai oferecer oferecer mais do que o que a gente tinha até agora, com muito cuidado, muita calma, mas a velocidade necessária ”.
De acordo com Bellintani, enquanto um novo técnico não é anunciado, o time principal segue sob comando de Bruno Lopes, treinador do time de Transição.
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Instagram: @felipeoliveirafotografo
Data: 17 Agosto de 2021
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR