Fala, Guto: Escalação, pênalti não marcado, cansaço e empate foram temas da coletiva


O treinador Guto Ferreira, assim como os atletas do elenco, opinou sobre o lance polêmico que, ainda no primeiro tempo, poderia mudar a história da partida. O zagueiro Vitor Mendes, com o braço esquerdo, evitou o que seria o gol do atacante Ronaldo.
Lance analisado pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, no VAR, mas não marcado. Para o comandante do Esquadrão, o lance prejudicou o Bahia e mudou a história da partida.
“Nós tivemos uma chance clara e fomos prejudicados. Aliás, bem prejudicados. Foi um lance capital. Pênalti que poderia ser gol nosso e expulsão do zagueiro deles. Nos prejudicou muito. Jogador deu um carrinho e tirou uma bola com o braço ”.
O técnico, quando questionado, falou sobre a escalação do tempo para pegar o Juventude e o que achou do resultado sem gols.
“Jonas entrou no jogo passado e nos servimos. Hoje, infelizmente, saiu mais cedo. Sofreu uma lesão. Jogador experiente, com bom passe longe, e que estava treinando. Ele estava dentro da rotina do grupo. Sobre Ronaldo, quando se trata dos beiradas, ele é quem estava entrando melhor. Enfrentou o problema no primeiro tempo, mas melhorou mudou de lado. Ainda não tem ritmo de jogar 90 minutos, mas está nos ajudando. Por um detalhe chamado mão, no lance do VAR, poderia ter nos dado um gol ”.
Guto justificou Rodallega na vaga de Gilberto: “Ele, no jogo passado, saiu reclamando de dores na panturrilha. Tem uma questão histórica também sobre fazer jogos numa sequência com poucos dias de intervalo. Não queria correr o risco de lesionar um jogador como ele. Rodallega nos fornece bastante, se entregando muito, cumprindo bem aquilo que pedimos taticamente ”.
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Data: 30 de Outubro de 2021
Instagram Grupo BAP (Seguir):
https://www.instagram.com/baheaamorpaixao/
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR