top of page
71-98811-9051Participe!
00:00 / 00:11

PARTICIPE DA NOSSA RIFA SOLIDÁRIA PARA A REFORMA DE INAUGURAÇÃO DA NOSSA FUTURA SEDE DO BAP

BapECBahia

Notícias/ECBahia

LOJA-BAP -png
  • Foto do escritorRcBap

Físico e Tático: Esquadrão segue trabalhos de olho no duelo desta sexta


Físico e tático Esquadrão segue trabalhos de olho no duelo desta sexta
Editor Site: Robson Custódio / Artes Designe: BapRC / Titulo Manchete: Sócio Digital / Fotos: Rafael Machaddo / ECBahia / Redação Texto: Sócio Digital

De olho na partida contra o Tombense, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (23), no CT Evaristo de Macedo.


Antes dos trabalhos em campo, os atletas foram ao auditório para assistir vídeos referentes ao adversário e aos últimos jogos.


Na sequência, no Campo 2, os atletas participaram de trabalhos de força e potência, em circuitos, sob a orientação da equipe de preparação física.


Depois dessa primeira etapa, os atletas foram para o Campo 1 e participaram de treinamentos táticos divididos por setores.


De um lado do campo, laterais e atacantes trabalharam cruzamentos e finalizações com os auxiliares Alexandre Faganello e Bruno Lopes. Do outro lado, jogadores de defesa fizeram atividades específicas do setor sob o comando do técnico Guto Ferreira e do auxiliar André Luis.


Por fim, o comandante uniu os dois grupos e realizou um coletivo tático utilizando metade do gramado.


O atacante Rildo e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, com desgaste muscular, trabalharam na academia e fisioterapia.


Recuperado de lesão, o meio-campista Lucas Mugni participou de todas as atividades normalmente com o restante do grupo, assim como no domingo.


Os atacantes Raí e Rodallega, participaram da primeira parte dos trabalhos físicos com os demais companheiros, mas na segunda parte fizeram trabalhos físicos específicos.


O atacante Marcelo Ryan, que se recupera de lesão muscular, ficou tratando na fisioterapia.


O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (24), novamente no CT.


Clube de Membros ParceirAço Bahêa Amor Paixão;

Cnpj: 34.682.214/0001-07

Edição de: 24 de Maio 2022


Leia Mais: BapECBahia.Com

Editor Presidente e Criador de Conteúdo: Robson Custódio


Seja Membro ParceirAço Bap

Confira;

Nossos 03 Planos e seus Benefícios.

Busque a página “CADASTRO DE MEMBROS” no nosso site e preencha o seu cadastro.


Contamos com Vocês!,


Se preferir;

Clique Aqui e preencha o nosso formulário!

AO SE CADASTRAR SOLICITE A SUA PARTICIPAÇÃO NO NOSSO GRUPO BAP.

(71)98106-3754 / (71)98811-9051


Baixe o Nosso Aplicativo do Bap:

Nova Versão/2022;

https://app.vc/bapecb


Siga nossas Redes Sociais:


Canal Youtube

Bahêa Amor Paixão (Inscreva-se)

https://www.youtube.com/channel/UCJ1-dAUpbqU9-UHdosYG-BA


Bahêa Amor Paixão

Instagram (Seguir):

https://www.instagram.com/baheaamorpaixao/


Bahêa Amor Paixão

Twitter (Seguir):

https://twitter.com/baheaamorpaixao


Bahêa Amor Paixão

Página Face (Curtir):

https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/


Bahêa Amor Paixão

Grupo Face (Participar):

https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/


Bahêa Amor Paixão

Linkedin (Seguir):

https://www.linkedin.com/in/custodiobaheaamorpaixao/