19/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:55
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Devido a suspensão de Gilberto, o colombiano Hugo Rodallega terá a missão de substituir.


Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia / Artes: RcBap / Por: Redação Site Bahia Notícias

Após um grande início do Brasileirão, o Bahia termina o primeiro turno do Brasileirão com medo de entrar na zona de rebaixamento. Na noite deste sábado (4), às 21h, o Esquadrão de Aço encara o Fortaleza buscando dar fim ao jejum de oito jogos sem vencer e não parar nas últimas posições.

O Tricolor vem de uma derrota para o Fluminense na última segunda-feira (30), na estreia do técnico Diego Dabove no comando. O revés por 2 a 0 amplicou a seca de triunfos e ainda colocou a equipe como pior defesa, com 30 tentos contra.

Para encarar o Leão do Pici, que vive grande fase, o Esquadrão de Aço não terá Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a responsabilidade do ataque está nos pés do experiente Hugo Rodallega. Aos 36 anos, o colombiano fará a sua estreia como titular. Ele garante estar preparado.

"Fisicamente agora estou bem. Tenho tempo trabalhando forte no dia a dia e estava esperando oportunidade para jogar mais e tentar ajudar a equipe. Agora estamos passando um momento difícil, mas a torcida tem que compreender que estamos fazendo tudo para melhorar e tentar buscar três pontos contra o Fortaleza", disse.

Apesar de não ter público no estádio, a torcida do Bahia deve se fazer presente nos arredores de Pituaçu para protestar contra a má fase da equipe.

FICHA TÉCNICA Bahia x Fortaleza Campeonato Brasileiro - 19ª rodada Local: Pituaçu, em Salvador Data: 04/09/2021 (sábado) Horário: 21h Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Assine o Sócio Digital do Esquadrão:

Data: 04 de Setembro de 2021

Leia Mais>BapECBahia.Com



GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/



PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/

15 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!