
Destaque contra o São Paulo, Matheus Teixeira lamenta gol sofrido: 'Não matamos o jogo'
NO FACEBOOK GRUPO BAHÊA AMOR PAIXÃO
NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO:
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

Após ler a matéria abaixo, volte aqui e clique na >> COLUNA DO BAP.
Tá imperdível! Vale a pena ler, ver e ouvir o vídeo!
"O BAHIA QUE VEJO"
C/ Antônio Jorge Moreira Garrido.
"COMENTÁRIOS E OPINIÕES"
C/ Genildo Lawinscky.
Matéria;
Destaque do Bahia no jogo contra o São Paulo, neste sábado (10), o goleiro Matheus Teixeira lamentou o gol sofrido no final, que deu o triunfo ao Tricolor Paulista. Na visão do arqueiro, o Esquadrão foi superior em campo.
"Faz parte do futebol. Estávamos em superioridade. Sabemos que não podemos dar brecha. Detalhes fazem a diferença. Não matamos o jogo, mas eles mataram", afirmou, em entrevista na beira do gramado, após a derrota por 1 a 0.
O jovem goleiro ainda comentou sobre uma defesa que fez, aos 32 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o atacante Galeano saiu na cara do gol, mas Teixeira fechou bem o ângulo e o chute explodiu nele.
"Estamos trabalhando no dia a dia para errar o menos possível. Não dá para acertar tudo. Pego no meu pé para acertar posicionamento. Acertei a defesa, mas não saímos com o triunfo", lamentou.
Por: Nuno Krause
Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias
Foto: Google / Artes RCBAP-Robson Custódio
Data: 12 de Julho de 2021
<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>
