27/OutManuel Pititinga
00:00 / 12:35
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

DADO LEMENTOU LENTIDÃO E CANSAÇO NO EMPATE SEM GOLS CONTRA CORINTHIANS

GRUPO🅱️🅰️🅿️“A DEMOCRACIA NOS FORTALECE”

CONTRIBUA COM QUALQUER VALOR E MANTENHA O NOSSO SITE NO AR.

CHAVE PIX (CNPJ): 34682214000107

Jogando mal, o Bahia não conseguiu sair do 0x0 com o Corinthians na tarde deste domingo (20), no pituaço.


Dado Cavalcanti apontou a lentidão e cansaço do Tricolor na construção das jogadas como determinante para o 0x0.

A única lamentação que eu tenho é da lentidão da construção efetiva nossa. Acho que isso foi ruim. Acho que nossa equipe foi lenta na construção e quando a gente é lento construindo, a gente perde algumas oportunidades de finalização à frente. A nossa equipe sempre foi muito efetiva à frente em finalizações, em criações, principalmente pelo primeiro terço de construção ser efetivo, ser mais rápido, mais dinâmico. E acho que realmente faltou agressividade nesse momento. As outras condições são consequências da construção não ser tão agressiva, não ter ritmo de troca de passes.

"Estou me tornando repetitivo, mas não vou descaracterizar meu pensamento. É fato, que a nossa equipe tem sofrido um pouco mais do que outros adversários. Nossa equipe vem na pegada grande de jogos, viagens, decisões. É natural para mim, a perda de rendimento individual, consequentemente a perda de caracterização coletiva. Mas entendo como natural também. É um processo que a gente também precisa saber passar por cima. O calendário está aí já bem exposto, já tinha previsto essa grande dificuldade. Quem tiver curiosidade de buscar minhas entrevistas coletiva, já tinha dito que o mês de junho seria perigoso para o Bahia , por conta da condição dos jogo sucessivos e não está sendo diferente. Entendo que a gente está ultrapassando essas dificuldades da forma que a gente pensa que tem que ser passado, mas vamos conviver com um pouquinho disso mesmo. É uma condição que vai ser natural algumas rodadas até ter uma pausa de uma semana cheia, quem sabe, para tentar recuperar o grupo e também treinar. A gente não tem dado aos atletas o treinamento devido, por causa da sequência de jogos",


Segundo o treinador a equipe poderá sofrer mudanças contra o Atlhetico-Pr no pituaço.


A gente tem sofrido, vários jogadores não estão 100%. E aqueles que eu entender que estão mais abaixo ainda do que o normal para o momento sairão do time para que a gente tenha mais oxigenação, um pouco mais de intensidade e um pouco mais de força para enfrentar um adversário difícil em mais um jogo em casa.


Afirmou na coletiva.


<Leia Mais E.C.Bahia>

Texto Fonte Oficial: BapECBahia.com

Foto: RCBAP

Data: 21 de Junho de 2021


14 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
VAMOS PALPITAR  / JOGOS DO ESQUADRÃO

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!