19/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:55
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

DADO CAVALCANTI VALORIZA JOGO, MAS LAMENTA CHANCES PERDIDAS: 'ERRAMOS NA ÚLTIMA BOLA'

GRUPO🅱️🅰️🅿️“A DEMOCRACIA NOS FORTALECE”

MANTENHA O NOSSO SITE NO AR, CONTRIBUA COM QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX (CNPJ): 34682214000107

O técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, disse que o time fez sua melhor partida desde o início da Série A neste domingo (27), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela oitava rodada da competição. Porém, lamentou as chances perdidas que permitiram que o triunfo escapasse.

"Fizemos um baita jogo. Criamos muito, e fomos castigados porque a gente não pode chegar aqui no Allianz, criar tudo o que criamos, e perder as oportunidades. Erramos mais na última bola", afirmou, em entrevista coletiva. "Mas eu saio daqui tranquilo. Lamento muito a derrota, mas a nossa equipe tentou, foi impositiva dentro de campo, criativa, e não fizemos. Espero que tenhamos um pouco mais de tranquilidade. Existe um dado nesse campeonato que diz que temos um poder de decisão grande. É um dado quantitativo. Hoje, infelizmente, a bola não entrou", complementou.

De qualquer forma, o comandante não considerou o placar de 3 a 2 favorável ao Verdão injusto. "É uma linha tênue, é muito subjetivo falar de justiça e injustiça. Eu acho injusta uma derrota quando ela acontece por erro de arbitragem, ou alguma condição dessa espécie. Uma derrota como a de hoje a gente lamenta pela não-efetividade, mas não dá para tirar o mérito do adversário", destacou.

Sobre o gol sofrido no final do jogo, ele acredita que a defesa estava desguarnecida. "Estávamos com a defesa desprotegida, sofremos um ataque direto e alguns jogadores não estavam bem posicionados para neutralizar a bola por dentro. Aos 47 do segundo tempo, o que nos faz lamentar ainda mais, por estarmos jogando fora de casa e permitir que o adversário contra-atacasse", lamentou.

Dado preferiu não comentar sobre as possíveis saídas de Gilberto e Juninho, que estariam sendo negociados com clubes do Japão e da Arábia Saudita, respectivamente. Contudo, revelou que espera ter, nas próximas semanas, "novos jogadores chegando no nosso Centro de Treinamentos".

Por fim, explicou as trocas feitas na segunda etapa, e destacou o elenco numeroso que possui o Palmeiras. "Se faz necessário entender o adversário. Fez quatro trocas no mesmo momento. [Com] O regulamento das cinco substituições, quando o Bahia ou qualquer equipe de menor investimento enfrenta adversários assim, sabe que está sujeito a tentar neutralizar uma troca do adversário, utilizar um contraveneno. Essa foi uma troca tática. O Palmeiras posicionou uma dupla largura, com Gabriel Menino pelo lado direito, e conseguiu agredir ainda mais nosso lado esquerdo defensivo. Eu precisava de um contraveneno, e por isso Maycon Douglas nas costas de Gabriel Menino, para estocar uns contra-ataques e inibir os avanços pelo lado direito. Essa foi a condição de jogar um contraveneno para um Palmeiras que tem a possibilidade de fazer quatro trocas e deixar a equipe melhor do que estava na partida", revelou.


Por: Nuno Krause

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Robson Custódio / Artes RCBAP

Data: 27 de Junho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>

0 visualização0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!