
Dado Cavalcanti analisa atuação em triunfo sobre o Atlético-MG

Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, que marcou a despedida do Bahia da Copa do Brasil de 2021, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista para responder às perguntas da imprensa. O comandante começou a responder a uma falta de um elenco mais robusto teria sido o diferencial para uma eliminação.
"A gente tem tido dificuldades durante todo o ano todo, sabemos o quanto os nossos jogadores são guerreiros. A gente procura sempre estar motivando e tirando algo deles para que eles possam visualizar mais hoje. Foi uma resposta muito grande do elenco hoje.
A gente colocou o Atlético nas cordas e a classificação deles em risco. Lógico que fico triste por não ter passado de fase. Mas já deixei claro para todos que temos problemas para reforçar ainda mais o nosso elenco e vamos buscar melhorar junto com o grupo que temos, que está dando respostas e que já deu respostas anteriores ", disse.
Dado também falou sobre a queda de rendimento da equipe no início da segunda etapa, em comparação com a primeira.
"O nosso primeiro tempo de hoje, em dados de GPS, foi o momento que a gente teve maior volume coletivo. Maior número de sprints, de intensidade ... Demos tudo que tínhamos no primeiro tempo. Fomos para o intervalo, descansamos um pouco , voltamos para o segundo tempo e aí o adversário voltou com três trocas. Ou seja, eles tinham um poder de oxigenação maior que a gente ea gente não pode esquecer o componente adversário. um gol, depois voltamos para a pressão.
As trocas do Atlético deram um gás a mais para o tempo deles isso não quer dizer que nós recuamos. Voltamos com a mesma proposta, perdemos um pouquinho de pressão, mas a proposta era a mesma ".
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Fonte Texto Oficial: Sócio Digital
Data: 04 Agosto de 2021
<Leia Mais ️️️ECBahia.Com>
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META É DE 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR
➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/