27/OutManuel Pititinga
00:00 / 12:35
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Dado admite superioridade do Flamengo e diz que semana do Bahia 'não foi normal'

GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/

Fonte (texto) Bahia Notícias;

Após levar 5 do Flamengo na noite deste domingo (18), em Pituaçu, o técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, admitiu a superioridade técnica e tática do adversário na partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Além da atuação da outra equipe, o técnico lamentou a semana do Bahia, marcada por saídas de jogadores e suspensões que mudaram a formação da equipe.

"Jogamos contra um adversário tecnicamente superior, taticamente foi melhor no jogo, a condição que tivemos na semana foi de trocas, de buscar soluções, não foi algo natural, não foi uma semana normal. Essa talvez tenha sido a grande diferença que fez o adversário ser superior", indicou.

Questionado sobre as escolhas por Thonny Anderson e Matheus Galdezani, Dado afirmou que buscava um time que pudesse propor o jogo contra o rubro-negro.

"Esse foi o dilema da semana e as escolhas são bem simples: ou entra em campo com o que temos de melhor, ou entramos para se defender, colocando a bunda na parede. Fiz a primeira opção e saio com reflexões sobre o que aconteceu. São escolhas bem diferentes e condições distintas do que colocar um jogador e tirar outro", pontuou.

Dado também foi perguntado sobre a qualificação do elenco para o restante da temporada. Segundo ele, a competitividade do mercado está atrapalhando, mas a cúpula tricolor sabe que precisa fazer contratações.

"Estamos nos esforçando para buscar jogadores, o mercado está sendo cruel com a gente. Perdemos jogadores importantes, aconteceram suspensões... Foi uma semana atípica por toda essa junção de dificuldades. Foram anunciados Mugni e Rodallega, temos a clareza da necessidade e a direção também sabe. Estamos tendo dificuldade com a competitividade do mercado", explicou.

Com 17 pontos, o Bahia está no oitavo lugar da competição.



Por: Ulisses Gama

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Google / Artes RCBAP-Robson Custódio

Data: 18 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>


3 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
VAMOS PALPITAR  / JOGOS DO ESQUADRÃO

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!