19/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:55
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Dado admite atuação 'longe do ideal' e aponta desgaste físico dos jogadores

Faça uma simples doação mensal a manter o site no AR clicando no botão "Doar" aqui abaixo.

Contamos com o seu apoio!

Domingo, 13 de Junho de 2021

por Ulisses Gama

O técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, reconheceu que a sua equipe não foi bem na derrota por 1 a 0 para o Internacional na noite deste domingo (13), em Pituaçu, pela terceira rodada do Brasileirão. Após a partida, o treinador admitiu que a atuação foi "longe do ideal" e disse que algums jogadores estão sentindo o desgaste.

"Nossa equipe foi muito ansiosa, o nível de performance foi longe do ideal. Entendo que entramos com a formação ideal, repetindo, jogando com entrosamento, mas a repetição traz desgaste. Com períodos pequenos de recuperação e tem momentos que alguns jogadores sentem mais", disse.

Dado se alongou sobre os problemas físicos de seus titulares, mas não fechou os olhos para má atuação individual e coletiva. Segundo ele, o objetivo é entender o que houve para não repetir o erro nas próximas partidas.

"Nossa equipe é intensa, agressiva, marca alto e todas essas variáveis tem um motor primário. A intensidade necessita de uma melhor condição inicial de nosso atletas. Hoje não tinha ninguém 100% em campo. Talvez dois jogadores, que eram Juninho e Matheus Teixeira. O Daniel teve um problemazinho na coxa. Individualmente tivemos uma noite ruim, não tivemos a organização necessária e as peças que entraram acabaram contagiadas pela noite ruim. Jogos assim acontecem. Esperamos ter a maturidade pra entender o que aconteceu hoje e não repetir mais", indicou.

Questionado sobre reforços, Dado disse que vem conversando com a diretoira e que aguarda por novidades nas próximas semanas.

"Não foi por hoje, nem por ontem... Estamos conversando, esperamos condições de reforços, quem sabe nas próximas semanas, até o final do mês. As disputas são efetivas e as trocas de jogadores vão acontecer", explicou.

O Bahia volta a jogar pela competição nacional na próxima quinta-feira (17), contra o Ceará, no Castelão.


<Leia Mais E.C.Bahia>


Texto (Fonte Oficial): Bahia Notícias

Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Data: 13 de Junho de 2021

2 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!