27/OutManuel Pititinga
00:00 / 12:35
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Com gol sofrido nos acréscimos, Bahia perde para o São Paulo no Morumbi

NO FACEBOOK GRUPO BAHÊA AMOR PAIXÃO

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO:

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

Após ler a matéria abaixo, volte aqui e clique na >> COLUNA DO BAP.

Tá imperdível! Vale a pena ler, ver e ouvir o vídeo!

"O BAHIA QUE VEJO"

C/ Antônio Jorge Moreira Garrido.

"COMENTÁRIOS E OPINIÕES"

C/ Genildo Lawinscky.


Matéria;

Matheus Teixeira até fez excelentes defesas para manter o Bahia sonhando com um bom resultado fora de casa, mas Liziero marcou aos 46 minutos do segundo tempo para dar o triunfo ao São Paulo no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, na noite deste sábado (10).

O resultado acaba com a sequência positiva conquistada pelo Esquadrão nas últimas rodadas, contra Chapecoense e Juventude.

O Tricolor Baiano estará de volta a Salvador no próximo domingo (18), para enfrentar o Flamengo, pela 12ª rodada do Brasileirão.

SEGURANÇA

O jogo começou com o São Paulo controlando a posse e dificultando a saída de bola do Bahia, e se impôs no campo de ataque de forma quase intermitente.

Porém, foi o Tricolor quem apareceu primeiro com perigo, logo na primeira escapada. Aos 12 minutos, Patrick de Lucca perdeu um gol incrível. Gilberto recebeu na frente, driblou Tiago Volpi e tocou para Patrick de Lucca. Sem goleiro, o volante chutou e o lateral Diego Costa estava no lugar certo, na hora certa: salvou o São Paulo em cima da linha, desviando a bola para fora.

Aos 15', Thaciano puxou contra-ataque rápido, tabelou com Rossi e finalizou com força, nas mãos de Volpi.

A primeira chance paulista só veio ocorrer aos 31 minutos. Igor Vinícius cruzou na área, Nino não conseguiu cortar de vez e a bola sobrou para Reinaldo, que arriscou forte, de esquerda, com algum perigo.

Seis minutos depois, Pablo recebeu boa bola na área e finalizou, sem tanta força, para Matheus Teixeira fazer a defesa.

Aos 41 minutos, foi a vez do Bahia aparecer novamente no ataque, com muito perigo. Thaciano recebeu na intermediária, girou para cima de Diego Costa e mandou uma bomba no travessão.

TEIXEIRA SALVA

A etapa final começou logo com uma chance do São Paulo. Com dois minutos, Gabriel Sara chegou finalizando dentro da área e a bola explodiu nas costas de Matheus Bahia. Os jogadores do Tricolor paulista reclamara de pênalti, mas o árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou a partida seguir.

Aos quatro minutos, Igor Vinícius avançou pela direita e cruzou na boca do gol. Tanto Pablo quanto Talles quase chegaram na bola para empurrá-la para dentro.

As escapadas do Bahia pararam de acontecer, e a segurança defensiva vista no primeiro tempo começou a dar os primeiros sinais de ruir. Aos 13 minutos, o São Paulo chegou novamente. a equipe conseguiu uma boa tabela e Gabriel Sara saiu livre, na frente do goleiro Matheus Teixeira, mas chutou para fora.

O goleiro do Bahia ainda salvaria o Esquadrão de forma fenomenal aos 35 minutos. Nino Paraíba cortou mal a bola, que sobrou no pé de Galeano. Sozinho dentro da área, o atacante finalizou com força, mas Teixeira saiu com maestria e a bola explodiu nele.

A única chance criada pelo Tricolor Baiano na etapa final ocorreu aos 42 minutos. Matheus Bahia avançou pela esquerda e cruzou na boca do gol. Óscar Ruiz se esticou todo, mas não conseguiu empurrar a bola para dentro.

O gol fatal de Liziero surgiu após outra defesa excelente de Matheus Teixeira, em finalização de Marquinhos. No entanto, o goleiro não conseguiu segurar a cabeçada do volante, aos 46 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA São Paulo 1 x 0 Bahia Campeonato Brasileiro - 11ª rodada Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo Data: 10/07/2021 (sábado) Horário: 19h Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) VAR: Heber Roberto Lopes (SC) Cartões amarelos: Jonas (Bahia) Gol: Liziero (São Paulo)

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Benítez), Liziero, Talles (Igor Gomes), Gabriel Sara e Reinaldo; Vitor Bueno (Marquinhos) e Pablo (Galeano). Técnico: Hernán Crespo.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Jonas (Lucas Araújo), Patrick de Lucca (Galdezani) e Thaciano (Maycon Douglas); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Thonny Anderson) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Por: Nuno Krause

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Google / Artes RCBAP-Robson Custódio

Data: 10 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>



5 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar