27/OutManuel Pititinga
00:00 / 12:35
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Caio Mello comenta gol do triunfo do Bahia e elogia o técnico português Bruno Lopes

Atualizado: Jul 4

NO FACEBOOK GRUPO BAHÊA AMOR PAIXÃO

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO:

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

O meio-campista Caio Mello marcou o gol do triunfo do Bahia sobre o Ceará por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (1º). O jogador comentou o lance que definiu o clássico nordestino, que valeu pela quarta rodada do Grupo B da competição nacional.

"Foi um jogo muito difícil, o time deles é muito aguerrido, um jogo muito brigado. Clássico do Nordeste é isso, tem essa rivalidade. Nosso grupo em nenhum momento parou de correr, sempre um incentivando o outro a não parar de correr. Fui feliz. Vinha treinando, não vinha jogando. Estava entrando, seja a cada cinco minutos que tivesse oportunidade, no jogo inteiro como tive agora, entrava na mesma disposição e felicidade por estar jogando futebol e vestindo essa camisa. Não ia ser diferente, na finalização de Dodô, acreditei e pude ser feliz fazendo o gol", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o resultado, o a jovem equipe do Tricolor assumiu a liderança da chave ao somar 10 pontos. Caio Mello elogiou o início do trabalho do técnico Bruno Lopes. O português assumiu o comando em meados do mês de junho, mas ainda não dirigiu o time na beira do gramado nos compromissos pelo Brasileiro de Aspirantes por ainda não estar regularizado.

"Nossa equipe está muito confiante, a chegada do professor Bruno tem passado muita confiança para a gente. Ele está implementando o trabalho dele. A primeira impressão é muito boa. É um grande cara fora de campo, está sempre com a gente ali brincando, dando moral e ganhando intimidade com a gente. Dentro de campo, aos poucos vai passando a ideia dele, qua vai também de encontro ao que a galera do grupo gosta que é de jogar", comentou.

O Bahia volta a jogar pelo Brasileiro de Aspirantes no próximo dia 15, contra o Corinthians. A partida, válida pela quinta rodada, está marcada para começar às 15h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.


Por: Ulisses Gama / Leandro Aragão

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Robson Custódio / Artes RCBAP

Data: 02 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>


SEGUE AGENDA DE JOGOS DO TRICOLOR DA 11ª À 15ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2021:

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>


91 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
VAMOS PALPITAR  / JOGOS DO ESQUADRÃO

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!