
Brasileiro de Aspirantes: Luiz Felipe fala sobre preparação

Foram duas semanas entre um jogo e outro.
Nesta quinta-feira (19), às 15h, uma equipe de Transição do Tricolor volta a jogar pelo Brasileirão de Aspirantes. Será a primeira rodada do quadrangular da segunda fase.
Na estreia, em Jarinu, o Esquadrão enfrenta o Red Bull Bragantino, no Centro de Formação de Atletas (CFA) do clube mandante. Na primeira fase, o Bahia foi o terceiro do grupo, com 15 pontos, enquanto o adversário terminou logo na frente com um ponto a mais.
O volante Luiz Felipe falou sobre o trabalho do treinador Bruno Lopes durante esse período.
"É uma novidade boa, uma experiência nova de ter um treinador europeu. A maioria sonha em estar na Europa e um treinador europeu é uma experiência muito boa. Os treinos dele são bem fortes. Ele cobra muito, pede intensidade, o que importante para levar para o jogo. Está sendo muito importante ".
O meio campista também avaliou a primeira fase do clube na competição.
"Tivemos uma primeira fase bem consistente, ganhamos muitos jogos. A nossa sequência é brigar pelo título. O Bruno Lopes sempre cobra para gente manter essa sequência".
O Bahia venceu quatro partidas, empatou três e perdeu uma.
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Fonte Texto Oficial: Sócio Digital
Instagram: @felipeoliveirafotografo
Data: 16 Agosto de 2021
<Leia Mais ️️️ECBahia.Com>
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META É DE 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR