19/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:55
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Bahia visita a Chapecoense em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro

NO FACEBOOK GRUPO BAHÊA AMOR PAIXÃO

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO:

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

Após duas derrotas consecutivas, o Bahia tenta a reabilitação diante da Chapecoense, na manhã deste domingo (4), a partir das 11h, na Arena Condá, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vendeu caro a derrota para o Palmeiras, em plena Allianz Parque, mas três dias depois foi superado pelo América-MG, que ainda não tinha vencido no campeonato, jogando em casa.

Diante dessas oscilações, o atacante Gilberto pediu paciência para dar tranquilidade aos jogadores do elenco do Tricolor.

"Vejo muita gente criticando os jogadores que estão aqui. Tenham paciência, busquem dar tranquilidade para os jogadores que estão aqui, porque eles necessitam dessa tranquilidade para fazerem bons campeonatos, para estarem bem dentro de campo. Às vezes o cara chega e não está adaptado como é o Bahia e necessita de um tempo. Creio que as coisas vão fluir bem, vai dar tudo certo. Peço tranquilidade a torcida com meus companheiros que eles vão dar os resultados no momento certo", disse.

Para o desafio em Santa Catarina, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maycon Douglas é candidato a ficar com a vaga no ataque. Já o zagueiro argentino Conti, em recuperação de lesão, segue fora de combate. Porém, desta vez, Luiz Otávio deve entrar no lugar de Lucas Fonseca e formar dupla de zaga com Juninho.

O Bahia é o nono colocado na tabela de classificação com 11 pontos. Com quatro, a Chapecoense é a vice-lanterna.

Chapecoense A falta de vitória neste Brasileirão tem incomodado a Chapecoense. Após a derrota para o Fortaleza, o técnico Jair Ventura revelou que houve cobranças no vestiário após oito jogos sem sair de campo com os três pontos. Um dos principais jogadores do elenco, o zagueiro Felipe Santana destacou a necessidade de uma reação da equipe.

"Temos que pedir otimisto ao torcedor. Apesar de ter mais 30 rodadas, a luz amarela está ligada. Estamos buscando a vitória, e a cobrança ocorre internamente, mas temos que ter calma e seguir trabalhando", disse.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense x Bahia Campeonato Brasileiro - 9ª rodada Local: Arena Condá, em Chapecó Data: 04/07/2021 (domingo) Horário: 11h Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP) Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF) VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Chapecoense: João Paulo; Mancha, Laércio, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Lima e Ravanelli; Fernandinho, Anselmo Ramon e Mike. Técnico: Jair Ventura.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Juninho, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Maycon Douglas, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Por: Leandro Aragão

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Robson Custódio / Artes RCBAP

Data: 03 de Julho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>


SEGUE AGENDA DE JOGOS DO TRICOLOR DA 11ª À 15ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2021:

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>


31 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!