18/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:23
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Atacante Huguito Rodallega se diz pronto se for o escolhido a substituir Gilberto.


Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia / Artes: RcBap / Por: Redação Site Bahia Notícias

A oportunidade de Huguito Rodallega está à vista. Recém-contratado pelo Bahia, o centroavante colombiano deve ser titular do Esquadrão de Aço neste sábado (4) contra o Fortaleza, às 21h, em Pituaçu, pelo Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), o experiente jogador de 36 anos, que vai substituir o suspenso Gilberto, garantiu estar bem fisicamente para atuar.

"Fisicamente agora estou bem. Tenho tempo trabalhando forte no dia a dia e estava esperando oportunidade para jogar mais e tentar ajudar a equipe. Agora estamos passando um momento difícil, mas a torcida tem que compreender que estamos fazendo tudo para melhorar e tentar buscar três pontos contra o Fortaleza", indicou.

Ele destacou a qualidade do futebol brasileiro e apontou a busca pelo seu "melhor momento" no Tricolor. Para isso, ele indicou o trabalho físico dos últimos dias como essencial.

"Futebol brasileiro é o melhor da América do Sul, não tenho dúvida. Estou tentando me adaptar rápido. Quero jogar, ganhar confiança para encontrar o meu melhor momento. Estou apto para jogar, trabalhei fisicamente muito forte", pontuou.

Durante a semana Rodallega protagonizou um pedido de apoio para os torcedores em uma rede social. Diante do microfone, ele reiterou a importância da união para superar a fase difícil e revelou um papo com os jogadores para saber mais sobre os fanáticos pelo Bahia.

"O mais importante é ficarmos todos juntos. É o mais importante para mim como jogador do Bahia. Falei no Twitter para ficarmos todos juntos e positivos. Não conheço 100% a torcida do Bahia, mas falei com Ramirez, Gilberto e eles falaram bem da torcida, que é uma torcida fantástica. Precisamos ganhar para eles ficarem mais tranquilos. Estamos trabalhando para isso e vou tentar ajudar. Se o novo técnico me der oportunidade entre os titulares, vou tentar", projetou.

"O torcedor tem muita razão porque temos que falar no campo. As redes sociais e tudo isso de tecnologia é bom para comunicar com a vida, torcedores, mas os jogadores tem que falar no campo. Estou preparado para jogar e vou fazer o meu melhor", completou.

Sem vencer há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o Bahia ocupa a 16ª posição, com 18 pontos.


Assine o Sócio Digital do Esquadrão:

Data: 03 de Setembro de 2021

Leia Mais>BapECBahia.Com



GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/



PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/

19 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!