"Até Quando?": Guto cobra explicações por erros contra o Bahia


O sentimento não poderia ser diferente. O treinador Guto Ferreira, na entrevista coletiva pós-jogo contra o Flamengo, no Maracanã, subiu o tom para falar sobre mais um erro de arbitragem contra o Bahia e cobrar explicações pela sequência de falhas prejudiciais ao Esquadrão.
O comandante da Bahia acredita que decisões que seguem por Vinicius Gonçalves Dias Araújo, ao marcar o pênalti e expulsar Matheus Bahia, foram determinantes para as primeiras revés do clube sob seu comando em 2021.
“Você errar o lance com a bola andando é uma coisa. Mas errar com ajuda do vídeo, com a imagem diante dos olhos, e o cara insistir em dizer que não? Não foi apenas uma vez contra o Bahia. Fomos prejudicados nos últimos três jogos, isso com o VAR dizendo que não foi. Matheus Bahia não fez falta para cartão. Foi um lance no meio de campo, sem agressividade. Foi uma intervenção lateral. O jogador estava caminhando para trás, em uma disputa normal de jogo. Perdemos jogador e ainda vimos aquele pênalti ser marcado ”.
Guto estava, de fato, revoltado e inconformado. Para ele, os erros como esses que aconteceram nas últimas três rodadas podem ser cruciais para o futuro de um clube e consequentemente o emprego de dezenas de pessoas.
“Depois nós vamos lá, procuramos os caras e o que ouvimos? Desculpas esfarrapadas.
Até quando? Até quando isso vai acontecer e não teremos explicações?
Nós temos família para criar, velho. Quem se ferra depois são os profissionais envolvidos.
Quem não consegue ter trabalho desenvolvido somos nós, são os atletas. Até quando isso? Precisamos de lisura ”.
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Data: 11 Novembro de 2021
Instagram Grupo BAP (Seguir):
https://www.instagram.com/baheaamorpaixao/
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR
➡️https://www.facebook.com/baheaamorpaixao/