
Após triunfo, Rossi destaca tensão contra o Ceará: 'Virou o nosso rival'
GRUPO🅱️🅰️🅿️“A DEMOCRACIA NOS FORTALECE”
Ajude-nos a manter o site no AR com Doação mensal via PIX mensalmente!
Nossa Chave PIX (CNPJ): 34682214000107
Quinta, 17 de Junho de 2021

por Ulisses Gama
Depois do Bahia vencer o Ceará por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (17), na Arena Castelão, o atacante Rossi destacou a tensão da partida entre as duas equipes. De acordo com o atacante, o alvinegro se tornou um grande rival do Tricolor. Ele também lembrou do Vitória, principal rival, que hoje está na Segunda Divisão.
"Jogar contra o Ceará... Virou nosso rival. Até porque nosso rival [Vitória] joga a Série B. Criou uma rivalidade por causa da Copa do Nordeste... Agora vamos focar no próximo jogo", disse, em entrevista ao TNT Sports.
Rossi também comentou o lance do pênalti a favor do Ceará que foi anulado após consulta ao VAR. O jogador citou a simulação do meia Jorginho no choque com o meia Daniel (clique aqui e confira o relato do jogo).
"Eu tava perto. Ele fez um movimento para não ter o contato. Ficou claro que ele se jogou. Marcelo foi coerente de olhar o VAR e anulou", pontuou.
O Bahia volta a jogar no próximo domingo (20), contra o Corinthians, no estádio de Pituaçu.
Texto (Fonte Oficial): Bahia Notícias
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
Data: 17 de Junho de 2021