19/OutManuel Pititinga
00:00 / 09:55
71-991232375Participe!
00:00 / 00:11
  • Robson Custódio

Após frustração em SP, Bahia mira recuperação em duelo contra o América-MG

Atualizado: Jul 4

NO FACEBOOK GRUPO BAHÊA AMOR PAIXÃO

NOSSA META É DE 50MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO:

➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/

O contraste entre a boa atuação e a derrota no jogo contra o Palmeiras no último domingo (27) deixaram o torcedor do Bahia frustrado, mas o futebol sempre traz boas oportunidades de apagar mágoas. A chance para o Esquadrão de Aço está disposta na noite desta quarta-feira (30), às 19h, no estádio de Pituaçu, contra o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão.

A partida é a segunda do chamado "corredor verde". Após Palmeiras e Coelho, o Tricolor ainda vai encarar Chapecoense e Juventude. Historicamente, o clube, que tem um Super-Homem como mascote, sofre em jogos diante dos verdes, que remetem à kryptonita, material que enfraquece o herói.

Sem poder contar com Conti, em recuperação, e com a possibilidade de Juninho, em negociação, o Tricolor pode contar com a estreia do zagueiro Ligger, recém-contratado.

"A gente vem acompanhando, né? Acabei estando no jogo desse primeiro turno lá em Bragança onde o Bahia fez um grande jogo. Acho que o Bahia vem fazendo um grande começo de competição, com equilíbrio. Espero um grande jogo. Vai ser difícil, a equipe do América vem tentando se reabilitar e o Bahia quer ficar na parte de cima. Temos o dever de buscar a vitória para seguir almejando coisas maiores", disse o defensor.

Na contramão dos desfalques, o Tricolor conta com a volta do volante Matheus Galdezani, que deve ser opção no banco de reservas. Com onze pontos, o Tricolor está no quinto lugar da competição.

AMÉRICA-MG

Recém-promovido, o Coelho amarga uma sequência dura de onze partidas sem vencer. Comandado por Vagner Mancini, o time não deve ter o lateral-esquerdo Marlon, o volante Ramon e os atacantes Kawê e Léo Passos, machucados. Por outro lado, o zagueiro Ricardo Silva fica à disposição.

"De quinta-feira pra cá já vi uma grande mudança. Eu acho que essa mudança que o torcedor do América espera, é exatamente isso, é que a equipe se entregue em campo. Então, hoje teve muita entrega. Acho até que por essa entrega, a gente fez um futebol melhor. Daqui a pouco a gente vai ter essa entrega com um futebol melhor ainda. E dessa forma a gente vai seguir", disse Mancini.

FICHA TÉCNICA Bahia x América-MG Campeonato Brasileiro - 8ª rodada Local: Pituaçu, em Salvador Data: 30/06/2021 (quarta-feira) Horário: 19h Árbitro: Léo Simão Holanda (CE) Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (ambos do CE) VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger (Juninho) e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann (Ricardo Silva) e Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.


Por: Ulisses Gama

Texto Fonte Site Oficial: Bahia Notícias

Foto: Robson Custódio / Artes RCBAP

Data: 30 de Junho de 2021

<Leia Mais 🇳🇱🅱️🅰️🅿️ECBahia.Com>

13 visualizações0 comentário
www.bapecbahia.com.jpg
SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!.jpg
LOJA-BAP -png

Nota de Pesar

NOSSO ETERNO "JOELSON ANACLETO"

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES:
NOSSO ETERNO DIRETOR DO GRUPO BAP;
"JOELSON ANACLETO"

NOTA DE PESAR NO SITE OFICIAL DO CLUBE

PUBLICIDADE:

SARADA SAUDÁVEL
Escolha seu melhor Plano de Saúde
DETALHES: (71)99123-2375

Next: Conta Grátis Digital C/Cartão de Crédito

Abra a sua!