
1ª Lista de Aptos: Confira os nomes dos sócios aptos para assistir Bahia e Palmeiras na Fonte Nova


Depois de um ano e meio de saudade, a Nação Tricolor está contando as horas para o reencontro com a sua grande paixão. Nesta terça (12), às 21h30, o Bahia recebe o Palmeiras na Fonte Nova no duelo que marca o retorno da torcida do Esquadrão como arquibancadas.
Confira agora a lista preliminar de todos os sócios que possuem acesso garantido e estão aptos para a partida, assim como os sócios sem acesso garantido que possuem direito à compra de entrada para o confronto. Vale ressaltar que como muitos sócios estão regularizando sua situação ao longo desta segunda, uma nova lista será divulgada nesta terça (dia do jogo), constando esses que realizaram uma regularização.
SÓCIOS APTOS COM ACESSO GARANTIDO
SÓCIOS APTOS À COMPRA DE INGRESSO
Caso você seja sócio COM acesso garantido, já tenha tomado as duas doses da vacina contra COVID-19 e seu nome não está na lista acima, você tem até às 22h desta segunda-feira (11) para entrar no portal do Sócio Esquadrão ( CLIQUE AQUI ) e enviar o seu Certificado Digital de Vacinação.
Se você for sócio SEM acesso garantido, já tenha tomado as duas doses da vacina contra o COVID-19 e o seu nome também não está na lista acima, você tem até às 9h desta terça-feira (12) para entrar no site da Arena Fonte Nova ( CLIQUE AQUI) e enviar o seu Certificado Digital de Vacinação. Somente assim você poderá efetuar a sua compra.
Para maiores informações sobre o retorno do público aos jogos ( CLIQUE AQUI ).
Instagram Grupo BAP (Seguir):
https://www.instagram.com/baheaamorpaixao/
Assine o Sócio Digital do Esquadrão:
Data: 11 de Outubro de 2021
GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)
NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;
➡️https://www.facebook.com/groups/baheaamorepaixao/
PÁGINA FACEBOOK - CURTIR